Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Festival do Rio ganha edição on-line com quinze filmes recém-lançados

Filmes como Druk e Bela Vingança ficarão disponíveis por 24 horas cada, na plataforma de streaming do Telecine entre 17 e 31 de julho

Por Marcela Capobianco 12 jul 2021, 12h59

Os apaixonados por cinema terão, a partir do próximo sábado (17), uma segunda chance para conferir lançamentos recentes dos cinemas.

+ Dira Paes: “Ser artista é um ato político”

O tradicional Festival do Rio ganha uma versão on-line e vai disponibilizar quinze longas internacionais recém-lançados. Alguns chegaram a entrar em cartaz por aqui, como Druk – Mais Uma Rodada, do dinamarquês Thomas Vinterberg, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, e Bela Vingança, da britânica Emerald Fennell.

+ Rio é o segundo destino mais desejado para as férias de julho

Os filmes vão poder ser conferidos pelo serviço de streaming do Telecine do Telecine Cult. Cada um dos títulos ficará disponível durante 24 horas. Aos sábados, o Telecine Cult reexibirá, sempre às 22h, alguns dos principais longas da seleção.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A programação vai até 31 de julho. Também estão na lista filmes como Quo Vadis, Aida?, da cineasta bósnia Jasmila Zbanic, Noite de Reis, de Trevor Nunn, e DNA, de Maiwenn, com Fanny Ardant e Louis Garrel. A programação completa pode ser acessada pelo site do Telecine.

+ Porto Maravilha ganha painel de arte urbana que exalta lideranças negras

Os primeiros 30 dias de acesso à plataforma de streaming do Telecine são gratuitos para novos assinantes, logo as sessões podem ser assistidas sem custo para quem não assina o serviço.

Continua após a publicidade
Publicidade