Continua após publicidade

Felipe Neto faz a maior live do Oscar do mundo

Youtuber conquista recorde de views de uma live na história da premiação

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 mar 2018, 12h55 - Publicado em 5 mar 2018, 16h35

Com uma superprodução que contou com cerca de 50 pessoas, cenários deslumbrantes e nível de transmissão de qualidade internacional, Felipe Neto mais uma vez fez história na internet brasileira. Durante seis horas ao vivo na plataforma, ele e membros da Família Neto – Bruno Correa, Bruna Gomes, Otávio Ugá e Gabriel Araújo – fizeram a maior live do Oscar do mundo, conquistando o recorde mundial de uma transmissão simultânea da premiação. Foram mais de 2,5 milhões de visualizações e 180 000 pessoas que assistiram simultaneamente. A cobertura do youtuber ultrapassou os números dos canais do jornal Washington Post, da revista People, da TNT – que fechou parceria com o canal Pipocando – do portal Omelete e da própria live do Oscar, quando apresentou os indicados do ano.

Além de comentários sobre o evento e looks das celebridades, o influenciador entreteve os fãs por meio de jogos, competições e testes de conhecimento cinematográfico entre a Família Neto, além de bolão dos ganhadores e interações com o público. A transmissão ganhou ares ainda mais profissionais com o patrocínio de uma  marca de chocolates e um curso de inglês.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.