Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Avise sua metade da laranja: Fábio Jr fará live no dia dos namorados

Ainda afastado do público, o antor e compositor promete repetir o sucesso do ano passado, relembrando os maiores sucessos da carreira

Por Marcela Capobianco 2 jun 2021, 11h45

Aos 67 anos, o cantor Fábio Jr, eterno galã, segue arrebatando corações – de diferentes gerações – pelo Brasil com seu carisma e jeito romântico.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Quem não se emociona ao ouvir os acordes de Alma Gêmea ou Caça e Caçador? Quem não sente uma nostalgia quando escuta 20 e Poucos Anos?

+ Três curiosidades sobre Cruella, novo filme da Disney

Ainda afastado do público por causa da pandemia, Fábio Jr. pretende repetir o sucesso do ano passado com mais uma live para embalar o Dia dos Namorados. Avise a sua metade da laranja. Se ainda não tiver encontrado a sua, não se preocupe, o cantor e compositor, mesmo através de uma tela, já é uma companhia maravilhosa.

Continua após a publicidade

+ Avós e netos experimentam reencontros emocionantes pós-vacinação

O show on-line, que vai contar com os principais sucessos da carreira do pai de Fiuk, será transmitido pelo canal da marca de moda Reserva no YouTube. A transmissão acontece no dia 12 de junho, um sábado, a partir das 20h.

+ Duda Beat troca a sofrência pelo rancor em novo álbum

“O povo brasileiro precisa de amor. Por isso nós decidimos investir na live mais romântica de todas”, publicou Rony Meisleir, fundador da marca, numa rede social.

Os corações agradecem.

 

Continua após a publicidade
Publicidade