Clique e Assine a partir de R$ 3,90/mês

Que tal um cineminha? Confira as estreias da telona para a virada de ano

Mulher-Maravilha 1984, Legado Explosivo e Unidos Pela Esperança são alguns dos filmes que estão chegando po aí

Por Marcela Capobianco Atualizado em 30 dez 2020, 17h28 - Publicado em 18 dez 2020, 06h00

Após a pandemia adiar a estreia da sequência de Mulher Maravilha, o filme finalmente chegou às telas grandes. Também há longa de ação com Liam Neeson e animação em breve nos cinemas. Confira as novidades cinematográficas:

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Mulher-Maravilha 1984.

Depois de ser adiada várias vezes pela pandemia, a sequência do arrasa quarteirão de 2017, que arrecadou mais de 800 milhões de dólares de bilheteria, finalmente chegou às telonas. A israelense Gal Gadot volta a interpretar a heroína que, na década de 80, confronta-se com Max Lord (Pedro Pascal) e a mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Estreia em 17/12.

+ As novidades em oito museus cariocas

Legado Explosivo. 

Legado Explosivo
Legado Explosivo Divulgação/Divulgação

Ladrão lendário, Tom (Liam Neeson) se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide mudar de vida. Ao se entregar à polícia para ter a pena reduzida, ele começa a ser perseguido por agentes corruptos do FBI e recorre a seus antigos métodos para sobreviver. Estreia em 7/1.

+ Rádio Novelo, a fantástica fábrica de podcasts

Unidas Pela Esperança.

Continua após a publicidade
Cartaz mostra duas mulheres, uma mais velha e outra mais jovem e várias outras mulheres ao fundo
Unidas Pela Esperança: filme britânico é baseado em fatos reais Divulgação/Divulgação

Um grupo de esposas de militares se junta para formar um coral neste drama britânico. A música e o riso acabam ajudando as mulheres a lidar com o medo de perder seus entes queridos em combate na Guerra do Afeganistão. O filme é baseado em histórias reais. Estreia em 14/1.

+ Três peças de teatro para assistir on-line

A Sogra Perfeita.

Cartaz do filmes A Sogra Perfeita mostra Cacau Protásio no centro de um salão de beleza. Nas laterais, dois jovens amarrados por ela e os atores Rodrigo Sant'Anna e Evelyn Castro sorrindo
A sogra perfeita: filme brasileiro promete ser sucesso de bilheteria Divulgação/Divulgação

Recém-divorciada, a cabeleireira Neide (Cacau Protásio) quer desfrutar a vida de solteira. O único obstáculo é o filho caçula, Fábio Júnior (Luis Navarro), que ainda não saiu de casa e depende dela para tudo. Focando a própria liberdade, neide resolve, então, empreender uma busca pela nora dos sonhos. Estreia em 31/12.

+ Enfim, férias: dez programas para curtir com os pequenos no Rio

Monster Hunter.

Cartaz do filme Monster Hunter mostra Milla Jovovich, vestida com armadura de guerreira, um outro guerreiro ao fundo e a imagem de um monstro
Monster Hunter: filme deriva do videogame de sucesso Divulgação/Divulgação

Inspirado no fenômeno do videogame, o longa mostra a saga da tenente Artemis (Milla Jovovich), que é transportada para um mundo habitado por monstros atrozes. Junto a um perspicaz caçador, ela tenta escapar dos ataques das criaturas para poder voltar para casa. Estreia em 14/1.

+ Rádio Novelo, a fantástica fábrica de podcasts

Os Croods 2 — Uma nova era.

Cartaz mostra desenhos de um enorme tigre e diversos personagens da pré-história
Os Croods 2: sequência da animação de 2013 finalmente chega aos cinemas Divulgação/Divulgação

Dublada por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, a segunda parte da animação, que estreou em 2013, volta à pré-história para acompanhar a jornada da família crood por um novo lar. nessa aventura, eles deparam com os Bemelhores, clã com costumes modernos e tecnológicos. Estreia em 7/1.

Continua após a publicidade
Publicidade