Efeito BBB: Fiuk cresce mais de 300% no streaming ao entrar no programa
Segundo a plataforma Deezer, músicas de Projota, Pocah, Karol Conká e Rodolfo - outros cantores confinados na casa - também tiveram pico de audiência
Depois do sucesso registrado no ano passado, ao misturar anônimos (pipoca) e famosos (camarote), o Big Brother Brasil repetiu a dose em 2021 e, claro, está movimentando as redes sociais.
+ Quem são os famosos mais cotados para substituir Faustão
Este ano, a casa mais vigiada do Brasil conta com diversas estrelas da música nacional. Uma análise da plataforma de streaming musical Deezer notou que as canções de Fiuk tiveram um aumento bombástico de mais de 330% em números de streams desde o anúncio de sua participação no programa da TV Globo.
+ Museu a céu aberto: esculturas do Parque da Catacumba são revitalizadas
Entre os brothers cantores, o paulistano Projota é o líder de audiência no streaming e cresceu 48% no dia seguinte ao anúncio. O rapper teve 40 vezes mais streams que Fiuk, inclusive.
Já as músicas da dupla sertaneja Israel e Rodolfo – esse último está no BBB – cresceram 20% na última semana e a curva continua subindo.
+ Confira os memes mais engraçados sobre o começo do BBB 21
O terceiro lugar é da funkeira Pocah, que apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams bem alta mesmo antes do anúncio de sua participação.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
A curitibana Karol Conká também não ficou de fora, e desde a confirmação da entrada no BBB Brasil, cresceu cerca de 25% na Deezer.
A plataforma musical conecta dezesseis milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas.
+ Shopping na Barra se transforma em Parque de Dinossauros drive-in