Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

BBB 21: estreia do reality rende memes hilários na internet; veja

Da poder de sedução de Fiuk às pernas com mais de um metro de uma das participantes, internautas não perdoam e fazem suas graças no primeiro dia do programa

Por Luiza Maia 26 jan 2021, 15h01

Foi só o primeiro dos 100 dias de Big Brother Brasil, e logo na estreia da versão mais longa da história do reality show, a edição com a apresentação dos participantes e a primeira prova de resistência já rendeu vários memes, que viralizaram na internet. VEJA RIO fez uma seleção de alguns deles:

Márcio Garcia, Tatá Werneck, André Marques: quem substitui Faustão?

Primeiro participante a chegar na casa, Gilberto passou a recepcionar os outros brothers como se fosse o responsável pela porta de entrada – a cena em que ele saltita ao lado da rapper Karol Conka foi uma das mais replicadas (até Tati Quebra Barraco deu pitaco), e ele ganhou o apelido carinhoso de… porteiro.

+ Museu da Maré lança cineclube on-line gratuito com homenagem a Marielle Franco

‘Você é o famoso quem?’. Os telespectadores perceberam: nem todos os participantes considerados “celebridade” foram reconhecidos pelos anônimos nesta segunda edição do programa, que mais uma vez os dividiu entre “camarote” (os teoricamente famosos) e “pipoca”, os desconhecidos do grande público. Rolou um certo climão em alguns momentos.

+ Dia da Gula: dicas gastronômicas para se deliciar na data

Continua após a publicidade

Ai, como era grande: A diferença de altura entre a influenciadora carioca Camilla de Lucas (ela tem 1,20m só de pernas, e 1,79m no total) e a atriz Carla Diaz, toda mignonzinha em seus 1,53m, saltou aos olhos de muita gente e rendeu comparações engraçadas:

+ Maria Ribeiro: “Depois de 2020 decidi que inteligente mesmo é o sujeito que sabe amar”

Filho de Fábio Jr, o ator e cantor Fiuk mostrou a força do DNA e já chegou chegando, todo sedutor até em seu gestual.

Continua após a publicidade

Publicidade