Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após sucesso internacional, série Dom ganhará segunda temporada

Nesta sexta (25), a plataforma de streaming vai estrear Manhãs de Setembro, protagonizada pela cantora Liniker

Por Marcela Capobianco 24 jun 2021, 12h04

A série Dom, do Amazon Prime, inspirada na tumultuada vida do criminoso Pedro Dom e seu pai, Victor Lomba, foi renovada para a segunda temporada.

A produção, dirigida por Breno Silveira, foi a mais assistida na plataforma de streaming no fim de semana de lançamento no Brasil e é a série internacional original da Amazon mais vista no mundo, com mais de 60% do público da série vindo de outros países.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A segunda parte da história vai se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom, interpretado por Gabriel Leone, e nos momentos posteriores de sua história como um dos mais famosos criminosos do Rio. Nomes como Flavio Tolezani, Laila Garin, Raquel Villar e Isabella Santoni completam o elenco.

+ Dom: o que é verdade na série sobre o ‘Bandido Gato’ carioca

“É um prazer trabalhar com pessoas tão talentosas como Breno Silveira e todo o elenco e equipe envolvidos nesta produção. O anúncio reforça o compromisso do Amazon Prime Video em trazer conteúdo local diversificado e de qualidade”, diz Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro para o Amazon Studios.

Ainda não há previsão de lançamento da segunda temporada.

Continua após a publicidade

+ Cinco curiosidades sobre Luca, nova animação da Disney

Manhãs de Setembro

Nesta sexta (25), mais uma série brasileira chega ao Amazon Prime. Estrelada pela cantora Liniker, Manhãs de Setembro se debruça sobre a trajetória de Cassandra, que começa a ver as coisas finalmente dando certo.

Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. A protagonista também consegue realizar o sonho de ser uma artista cover da cantora Vanusa.

+ Dira Paes: “Ser artista é um ato político”

Até que sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que afirma ser filho de Cassandra.

O elenco da série inclui ainda Paulo Miklos, Isabela Ordoñez, Clodd Dias, Gero Camilo e a cantora Linn da Quebrada em uma participação especial. O roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro e a direção é assinada por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

Continua após a publicidade
Publicidade