Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Show em casa: Diogo Nogueira vai comandar mais uma Conversa de Botequim

Live, transmitida diretamente da varanda do cantor e compositor, acontece no domingo (28), com participação de novos nomes do samba

Por Marcela Capobianco Atualizado em 25 mar 2021, 16h03 - Publicado em 23 mar 2021, 11h37

Atualização: nesta quinta (25), a produção informou que a live foi adiada, por tempo indeterminado, por causa das medidas restritivas no Rio.

Com uma nova temporada de confinamento no Rio, para evitar contágio pelo novo coronavírus, a tendência é de que músicos e bandas voltem a preencher os fins de semana com shows on-line, as famosas lives que tanto distraíram os quarenteners em 2020.

+ Cashback: vale a pena usar o sistema de descontos?

O cantor Diogo Nogueira, um dos mais engajados na temporada de shows em casa, já tem a próxima live marcada. No domingo (28), a partir das 12h, ele comanda o Conversa de Botequim 2, dando continuidade à ideia de apresentar mais nomes da nova geração do samba carioca.

A live contará ainda com o ator Cláudio Mendes, interpretando o garçom Alfredinho, dono do botequim, após o sucesso na primeira edição do show on-line.

A transmissão acontece pelo canal do YouTube de Diogo Nogueira, gratuitamente. Entre as participações já confirmadas na varanda de Nogueira estão Nego Álvaro, Marcele Brito, Família Macabu, Andréia Caffe, Fernando Procópio e Amanda Amado, que cantarão músicas de seus repertórios e farão homenagens a ídolos do samba, a exemplo de Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Candeia e Arlindo Cruz.

Continua após a publicidade

+ A corrida da Fiocruz para oferecer vacinas para metade dos brasileiros

Diogo promete que a festança terá mais de três horas de duração. Ele vai relembrar grandes clássicos do samba, sucessos da própria carreira e músicas do seu mais recente projeto, Samba de Verão.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A culinária, é claro, não fica de fora da live: Diogo Nogueira vai mostrar suas habilidades gastronômicas preparando tradicionais delícias de botequim. É bom lembrar que o artista lançou um livro de receitas que ficou entre as doze melhores publicações de comida do mundo na categoria Celebrity Chef – World, pelo Gourmand Awards Internacional, maior premiação internacional de editoração de gastronomia e vinhos do mundo.

+ Mostra no Parque Lage conta a história do palacete no Jardim Botânico

Está aí um bom motivo para ficar em casa no fim de semana!

Continua após a publicidade
Publicidade