Clique e assine por apenas 4,90/mês

Dia dos Pais: séries e filmes do streaming para ver no fim de semana

Na Amazon Prime, há novidades como a animação recém-lançada pela Pixar, Dois Irmãos. Globoplay tem clássicos da TV e Netflix tem pérolas que marcaram época

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 6 ago 2020, 12h52 - Publicado em 5 ago 2020, 21h02

Já que a boa do fim de semana, para muitas família, é permanecer em casa, o fim de semana do Dia dos Pais pode ser em frente à TV, assistindo a filmes e séries disponíveis nos serviços de streaming. VEJA Rio separou algumas opções que agradam a toda a família. Confira:

+ Dia dos Pais: kits de comes e bebes para presentear

Globoplay:

Louco por Elas.

Louco Por Elas: série foi ao ar na Globo entre 2012 e 2013 e pode ser conferida no streaming TV Globo/Divulgação

A série de comédia com Eduardo Moscovis, Glória Menezes, Deborah Secco, Luisa Arraes e Laura Barreto conta a vida de um treinador de um time feminino de futebol de areia que vive cercado de mulheres. A obra foi ao ar na TV Globo em 2012 e 2013.

A Cara do Pai.

A Cara do Pai: série de humor com Leandro Hassum e Mel Maia TV Globo/Divulgação

Às vésperas da adolescência, Duda (Mel Maia) enche os dias do pai (Leandro Hassum), o recém-separado Théo, com as delícias da infância e as angústias da idade. A série foi ao ar originalmente entre 2016 e 2017.

Boas-Vindas.

Boas-Vindas: a expectativa da família para a chegada dos filhos GNT/Divulgação

O programa veiculado originalmente no GNT tem, disponíveis no streaming, suas sexta, sétima, oitava, nona e décima temporadas. A série acompanha a expectativa de famílias ao receber um neném.

Todo Mundo Odeia o Chris.

Baseada na vida do humorista americano Chris Rock, a série narra as desventuras de um adolescente nos anos 80 no bairro do Brooklyn, em Nova York, EUA. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew, que é bastante popular.

+ Livros para estreitar os laços com os filhos

Amazon Prime:

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica.

Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependem mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai que poderia trazê-lo de volta. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com o pai, eles embarcam em uma jornada fantástica.

Toy Story 4.

Toy-Story.jpg
Toy-Story: quarta aventura dos bonecos animados Woody e Buzz Pixar/Reprodução

Na quarta aventura dos bonecos Woody, Buzz Lightyear e companhia, a história se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que o cowboy faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Continua após a publicidade

Aladdin.

Aladdin: versão live-action conta com Will Smith no papel do carismático gênio Disney/Reprodução

A versão live-action do clássico da Disney, com Will Smith no papel do gênio da lâmpada, encanta os baixinhos e os crescidos. A história do jovem pobre que tem direito a três desejos ganha ares de musical multicolorido.

Shrek.

shrek
Shrek: um clássico que não perde a graça jamais Dream Works/Reprodução

O ogro Shrek mora ‘de boas’ no seu pântano, mas o sossego dele é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo malvado Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona.

+ Grátis: companhia teatral disponibiliza peças clássicas pelo YouTube

Os Flintstones.

Os Flintstones: clássicos dos desenhos animados ganhou versão live-action em 1994 Reprodução/Reprodução

Tentando dar um golpe na Pedregulho e Cia, dois estelionatários promovem Fred a vice-presidente da empresa, para manipulá-lo. Sua família logo começa a se deslumbrar com a nova vida confortável, mas os amigos Barney e Betty tentam alertá-lo.

Two and a Half Men.

Na aclamada e polêmica série americana de doze temporadas, dois irmãos, um solteiro e um divorciado, e o filho desse último dividem uma mansão na praia de Malibu, na Califórnia. O dia a dia de todos gira em torno das diferenças de estilo de vida entre Charlie (Charlie Sheen) e Alan (John Cryer).

Um Maluco no Pedaço.

Na série de comédia, veiculada originalmente na década de 90, um jovem da Filadélfia é enviado pela mãe para viver com o tios ricos Phil (James Avery) e Vivian em Bel-Air (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid), região em que vivem os ricos na Califórnia. Lá, Will (Will Smith) se diverte com as trapalhadas dos primos Carlton (Alfonso Ribeiro) e Hilary (Karyn Parsons), ao mesmo tempo em que vive choques de realidade.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Netflix:

Mundo Mistério.

Mundo Mistério: youtuber Felipe Castanhari chega à Netflix Netflix/Divulgação

O youtuber Felipe Castanhari e seus assistentes apresentam a série documental em oito episódios explorando os maiores mistérios do universo. O programou chegou à plataforma esta semana e já figura entre os mais assistidos no Brasil.

Modern Family.

Vencedora do Emmy, a série oferece uma visão honesta e, muitas vezes hilariante, da vida familiar. Phil e Claire são pais de três filhos – Haley, Alex e Luke. O pai de Claire, Jay, e sua esposa latina Gloria criam dois filhos juntos, mas as pessoas às vezes acreditam que Jay é o pai de Gloria.

Continua após a publicidade
Publicidade