Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cristo Redentor faz live solidária com Xande de Pilares e Jorge Aragão

Os shows serão transmitidos na sexta (16), a partir das 20h. Iniciativa da campanha Cristo Redentor, Eu Quero Doar arrecadará doações para famílias carentes

Por Luiza Maia Atualizado em 15 abr 2021, 16h53 - Publicado em 15 abr 2021, 13h37

Em apoio a famílias com uma situação financeira vulnerável neste período de pandemia, o Santuário Cristo Redentor fará nesta sexta (16) uma live solidária para arrecadar doações.

+ Projeto Sambabook lança série de lives com Moacyr Luz e Moyseis Marques

Serão apresentados shows dos cantores Xande de Pilares, Jorge Aragão e Teresa Cristina, que cederam seus cachês para apoiar a causa. A transmissão será realizada a partir das 20h, através do canal do Youtube. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Santuário Cristo Redentor (@cristoredentoroficial)

Continua após a publicidade

A campanha social Cristo Redentor, Eu Quero Doar atua desde abril de 2020 para apoiar pessoas com dificuldades financeiras. Até o momento, o projeto já distribuiu mais de 400 toneladas de alimentos e itens de higiene pessoal, proteção facial e limpeza para as 200 comunidades atendidas. Além disso, já foram entregues mais de 2 milhões de pães produzidos em parceria com a Associação Tarde com Maria.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

As doações podem ser realizadas através do site do projeto, selecionando o valor de preferência e a opção de uma transferência única ou mensal. Presencialmente, os donativos podem ser entregues na Paróquia São José da Lagoa, na Avenida Borges de Medeiros, 2735.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade