Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Projeto Sambabook lança série de lives com Moacyr Luz e Moyseis Marques

Shows on-line acontecem pelo YouTube a partir deste sábado (17), às 21h. Não há cobrança de ingressos, mas produção do evento pede contribuição consciente

Por Marcela Capobianco 15 abr 2021, 12h33

O projeto Sambabook, que nasceu para reverenciar o samba e seus criadores, ciente da impossibilidade de promover shows com a aglomeração de outrora, está organizando uma série de lives com expoentes do gênero musical. Batizado de Nosso Samba, o projeto convoca um sambista a cada sábado, que se apresenta pelo canal do Youtube do Sambabook, sempre às 21h.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A live de estreia, no sábado (17), fica a cargo de Moyseis Marques, com o show Sambaluz, fruto da quarentena. Sozinho em cena, o mineiro radicado no Rio vai mesclar sucessos já conhecidos a novidades, em versão intimista.

+ Covid-19: Rio atinge marca de 40 000 mortes

Além das autorais Poeta É Outro Lance, Panos e Planos (com Luiz Carlos Máximo) e Entre os Girassóis (parceria com Edu Krieger), o repertório vai contar com clássicos como Coração Vulgar, de Paulinho da Viola, Subúrbio, de Chico Buarque, e Nomes de Favela, de Paulo César Pinheiro.

+ Lives de Filipe Catto varam a madrugada e conquistam anônimos e famosos

As próximas atrações confirmadas no projeto são Nilze Carvalho, no dia 24 de abril, e Moacyr Luz, no dia 8 de maio.

+ Por que as terapias holísticas estão em alta no Rio?

Todas as lives são gratuitas, mas a ideia é incentivar a prática do ingresso consciente, em que o espectador contribui com o valor que puder. O montante arrecadado vai todo para o artista. Para comprar ingressos, clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade