Continua após publicidade

Estacionamento do BarraShopping terá drive-in com filmes, shows e peças

Projeto da Dream Factory começa no dia 22 de julho, com sessão exclusiva do filme O Auto da Compadecida para profissionais de saúde

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 17 jul 2020, 11h39 - Publicado em 15 jul 2020, 12h51
Go Dream Brasil: drive-in no Barra Shopping terá, além de filmes, shows, peças e transmissão de jogos do Brasileirão (Dream Factory/Divulgação)
Continua após publicidade

A Dream Factory, gigante do entretenimento, inagura, na próxima quarta (22), um espaço drive-in no estacionamento do BarraShopping. A programação vai além do cinema, com shows, peças, talk shows e transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro e tem previsão de durar dois meses, mas pode ser estendida. O espaço vai funcionar de quinta a domingo, sempre com três ou quatro sessões diárias.

+ Luto na gastronomia: veja restaurantes que fecharam as portas

A sessão de estreia será exclusiva para profissionais de saúde da Rede D’Or, com exibição do filme O Auto da Compadecida, de Guel Arraes, em versão remasterizada.

“O ser humano não consegue viver só de live, sair de casa é necessário, e a gente entende que o drive-in entrega bem mais que cinema e shows. Estamos permitindo que a população volte a sonhar”, afirmou o presidente da Dream Factory, Duda Magalhães.

A tela tem 145 metros quadrados e o espaço abriga 112 veículos simultaneamente.

+ Pós-Covid: para 75% dos jovens, voltar a frequentar cinemas é prioridade

Continua após a publicidade

Na quinta (23), o público terá três sessões à disposição: às 14h, sessão infantil com o filme D. P. A.; às 17h20 o longa Elis, que retrata a vida da cantora da MPB, dirigido por Hugo Prata e, às 20h40, o épico 1917, de Sam Mendes, que concorreu ao Oscar de melhor filme este ano.

Os ingressos, cobrados por carro, variam de 70 reais (meia-entrada solidária, em que é necessário doar 1kg de alimento não-perecível) a 216 reais.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui 

Já na sexta, além das sessões de cinema com o documentário do Globoplay sobre o surfista Gabriel Medina, às 14h e o filme Bumblebee, às 17h20, rola show do cantor e rapper Marcelo D2, às 20h40. Para o show, os ingressos variam de 216 (meia-entrada) a 416 reais.

Continua após a publicidade

No fim de semana, entram em cartaz filmes como Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, Que Horas Ela Volta?, de Anna Muylaert, Central do Brasil, de Walter Salles e os infantis Trolls e Escola de Rock.

A banda Gilsons, formada por um filho (José Gil) e dois netos (Francisco e João) de Gilberto Gil, sobe ao palco do drive-in no sábado, também às 20h40.

A localização dos carros no drive-in se dará por ordem de chegada e cada ingresso só é válido para uma sessão por dia. A programação da primeira semana de evento pode ser consultada no site do Go Dream.

Todas as compras no drive-in serão feitas através do aplicativo Ame. A área de alimentação será operada pela BR Mania e os clientes vão receber os pedidos diretamente nos carros. Só será permitido deixar o carro para ir ao banheiro, e esta ida deve ser agendada também pelo app.

Continua após a publicidade

+ Escolas privadas começam a anunciar retorno às aulas

A curadoria dos longas é feita através de uma parceria com a Globo, que explora as marcas Gloob, Globoplay e Telecine, entre outras nas sessões de cinema.

O Go Dream Brasil também será montado em São Paulo, Nova Lima, em Minas Gerais, Fortaleza, no Ceará e Recife, em Pernambuco.

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.