Fim do mistério: Bruno Gagliasso vai estrelar série espanhola na Netflix
Ator interpreta policial federal que se une a colega europeu para caçar um perigoso traficante na produção Santo
Mais de um ano após a Netflix anunciar a contratação do ator Bruno Gagliasso – com direito a vídeo com Pedro Alonso, astro de La Casa de Papel – a gigante do streaming finalmente revelou em qual projeto o ex-global estará.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Gagliasso vai participar da série Santo, série original espanhola criada por Carlos López. O thriller policial de intriga e ação flerta com o terror em alguns momentos. A trama gira em torno de Santo, um traficante de drogas cujo rosto nunca foi visto. O criminoso é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
As gravações vão acontecer no Brasil e na Espanha. Os brasileiros Vicente Amorim e Gustavo Lipsztein vão assinar a direção e o roteiro, respectivamente.
+ Fabio Barbirato: É certo cancelar um desenho animado?
“Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com o elenco e com diretores e também mergulhando profundamente no perfil psicológico do meu personagem”, diz Bruno.
+ Covid-19: medidas restritivas são prorrogadas no Rio
“Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca”, afirma Carlos López, responsável pela série.
+ Jardim Botânico recebe exposição sobre as belezas da Serra do Caparaó
Apesar da extrema curiosidade do público, ainda não há previsão de estreia.
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
JB vai produzir mudas da histórica talipot e doar para praças e parques





