Clique e assine por apenas 4,90/mês

Boulevard Olímpico terá programação especial na Paralimpíada

Julia Vargas, Banda Tereza, Maíra Freitas e Nicolas Krassik estão entre as atrações do palco principal no período

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h06 - Publicado em 29 ago 2016, 17h56

Depois do sucesso na Olimpíada, o site do Boulevard Olímpico anunciou que as atrações gratuitas estarão de volta no período da Paralimpíada. A agenda completa ainda não saiu, mas nomes como Julia Vargas, Banda Tereza, Maíra Freitas e Nicolas Krassik subirão ao palco principal. 

+ Conheça as casas temáticas que continuam a funcionar na Paralimpíada

Para os que estão saudosos da região, novo point da cidade, vale aproveitar a programação da Casa Brasil, no Armazém 2. Até o dia 6 de setembro, o espaço funcionará das 14h às 20h e durante a Paralimpíada, entre os dias 7 e 18 de setembro, das 10h às 20h. No próximo dia 3, sábado, a cantora Áurea Martins se apresenta com o Quinteto dos Tempos do Carioca da Gema Já o Experimentando Diferenças tem por objetivo mobilizar o público para as Paralimpíadas. Uma arena improvisada permite ao visitante vivenciar sensações como se fosse os atletas paralímpicos. É possível, por exemplo, jogar futebol com olhos vendados, basquete e corrida em cadeira de rodas. Os interessados podem ir lá entre 14h e 20h, diariamente.

Outra atração será o espetáculo promovido pelo British Council “The Garden”, da companhia britânica Graeae, pela primeira vez no Brasil. Do alto de hastes de aço flexível que medem sete metros de altura, atores com e sem deficiência desafiarão a gravidade ao encenar a peça que recria o clima do Jardim do Éden, em um roteiro inspirado pela poesia do britânico William Blake em quatro apresentações gratuitas, nos dias 10 e 11 de setembro.

Publicidade