Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vem, primavera! Bondinho Pão de Açúcar terá descontos e novas atrações

Visitantes têm 10% de desconto na compra on-line do bilhete. Nos dias 24 e 26, o parque terá um evento com música para comemorar o início da estação

Por Luiza Maia Atualizado em 14 set 2021, 17h47 - Publicado em 14 set 2021, 17h45

Ao longo do mês de setembro, o Bondinho Pão de Açúcar vai oferecer aos visitantes promoções nas lojas e restaurantes do parque.

+ Malta Beef Club celebra quatro anos com apetitoso menu degustação

Em comemoração ao mês do cliente, os visitantes terão 10% de desconto nos bilhetes comprados no site com o código MESDOCLIENTE. Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio também têm direito a 50% de desconto no bilhete, mediante apresentação do comprovante de residência.

Outras promoções já estão sendo oferecidas, como a dose dupla de caipirinha do Pão de Açúcar Gourmet, 20% de desconto em pratos infantis no restaurante Embaixada Carioca, 25% de desconto na tradicional foto no prato, souvenir feito pela Foto e Gráfica, além de 17% de desconto em duas tatuagens simples na Base Tatoo.

+Alô, Ramos! Bar da Portuguesa é o mais novo Patrimônio Cultural do Rio

Continua após a publicidade

Para marcar o início da primavera, entre os dias 24 e 26 de setembro, o parque promove um evento musical, com o DJ Pablo Sales comandando as carrapetas e uma operação de bike chopp do restaurante Embaixada Carioca.

Os visitantes poderão também conhecer e tirar fotos nos novos painéis assinados pelo artista carioca Bruno Big, inaugurados em julho, com pinturas da fauna e da flora da Mata Atlântica.

+Amazon lança loja de cerveja, com rótulos artesanais e 500 acessórios

Em 27 de setembro, Dia Mundial de Turismo, quem visitar o parque poderá enviar cartões-postais do Pão de Açúcar, em uma ação única e gratuita. O envio será realizado via Correios para todo o território nacional.

A partir do dia 15 de setembro, os visitantes serão obrigados a apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar no parque. O uso das máscaras de proteção facil também é obrigatório.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade