Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Bienal do Livro terá transmissão on-line dos debates pela primeira vez

Maior o maior evento literário do país acontece no Riocentro até dia 12 de dezembro

Por Da Redação Atualizado em 29 nov 2021, 14h28 - Publicado em 29 nov 2021, 13h22

A vigésima edição da Bienal do Livro começa na próxima sexta-feira (3), no Riocentro, na Zona Oeste do Rio. E, pela primeira vez, o público de todo o mundo poderá acompanhar as tradicionais mesas e painéis de debates de forma online e gratuita. A transmissão será feita pelo site da Bienal. O evento vai até 12 de dezembro.

+ A nova Praça Paris: projeto de revitalização inclui reformas e limpeza dos jardins

O escritor português Valter Hugo Mãe é um dos nomes internacionais presentes no maior o maior evento literário do país. A programação deste ano também contará com a presença da argentina Mariana Enriquez. Mas ela marcará presença online, assim como os demais autores confirmados. Entre eles a escritora de romances de época Julia Quinn, autora de “Bridgerton”, e Josh Malerman, que escreveu “Bird Box” (“Caixa de Pássaros”), filme adaptado com Sandra Bullock, e estará na Bienal pelo segundo ano consecutivo.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Para reduzir o número de pessoas presentes simultaneamente no local, esta edição da Bienal do Livro será dividida em dois turnos por dia, com o primeiro das 9h às 15h e o segundo, das 16h às 22h. Maiores de 12 anos só terão acesso aos pavilhões de exposição se apresentarem comprovante de vacinação.  A venda de ingressos será somente online. Cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos por CPF.

Riocentro. Avenida Salvador Allende, 6555, Barra. 3 a 12 de dezembro. R$ 44,00 (inteira). Ingressos pelo http://www.bienaldolivro.com.br.

Continua após a publicidade

Publicidade