As polêmicas do BBB 22: reality da Globo já está causando antes mesmo da estreia
Naiara Azevedo foi criticada por família de Marília Mendonça e Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, pelos internautas
A edição de 2022 do Big Brother Brasil começa nesta segunda (17), mas antes mesmo de seu início o reality da Globo já está cercado de polêmicas.
+ Passeio gratuito revela circuito da herança africana no Rio
A sertaneja Naiara Azevedo, que participa do programa no grupo Camarote, desagradou à família da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.
O irmão da Rainha da Sofrência, o também cantor João Gustavo, criticou Naiara nas redes. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”, postou.
+ Sucesso nos anos 2000, Hanson faz show no Rio em outubro
Isso porque a cantora anunciou que, durante seu confinamento, iria lançar uma música ao lado de Marília, chamada 50 Por Cento, gravada em 2020 para um projeto chamado Juntas, que teria parcerias com outras mulheres. Depois dos posts de João Guilherme, a mãe de Marília, Ruth Dias, deu um depoimento à revista Quem, explicando que a família só autorizaria lançamentos previamente aprovados pela cantora.
+ Ainda dá tempo: exposições de arte gratuitas são prorrogadas na cidade
Além disso, segundo ela, Naiara não procurou os parentes da sertaneja. “O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam à Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”, garantiu Ruth Dias.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui