Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Sucesso nos anos 2000, Hanson faz show no Rio em outubro

A turnê Red Green Blue, que vai passar por sete cidades brasileiras, marca os 30 anos do trio de irmãos

Por Kamille Viola 14 jan 2022, 15h10

Sucesso nos anos 2000, o trio norte-americano Hanson anunciou uma série de shows no Brasil este ano, com passagem pelo Rio. Os irmãos se apresentam dia 21 de outubro no Qualistage, na Barra.

+ Ainda dá tempo: exposições de arte gratuitas são prorrogadas na cidade

A pré-venda de ingressos para o fã-clube abre dia 6 de fevereiro, enquanto a venda ao público em geral começa no dia 10 de fevereiro. A turnê se inicia em Porto Alegre, no dia 12 daquele mês, e segue por Curitiba, Ribeirão Preto (SP), São Paulo, Uberlândia (MG) e Brasília até chegar na capital fluminense, última parada do grupo no Brasil.

Compartilhe essa matéria via:

A turnê Red Green Blue leva o nome do álbum que o trio vai lançar este ano e marca os 30 anos do Hanson. Além das músicas do novo álbum e sucessos como MMMBop, Where’s The Love e Save Me, os irmãos irão apresentar pela primeira vez as canções do disco Against The World, lançado em agosto de 2020.

+ Ao ar livre: feira com comidinhas veganas faz edição na Quinta da Boa Vista

É a sexta vez que Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zac Hanson (bateria, piano e vocal) se apresentam no Brasil: eles estiveram por aqui em 2000, 2005, 2011, 2013 e 2017.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade