Clique e assine por apenas 3,90/mês

Babilônia Feira Hype volta à Lagoa nos dias 24 e 25 de outubro

Paralisado por dez meses, evento terá proteção em acrílico nas barracas de comida, medição de temperatura dos frequentadores e controle de fluxo

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 15 out 2020, 16h25 - Publicado em 15 out 2020, 12h03

Após uma pausa de dez meses, a Babilônia Feira Hype volta ao Parque das Figueiras, na Lagoa, nos dias 24 e 25 de outubro.

O evento vai seguir as recomendações sanitárias da prefeitura do Rio e, além disso, medir a temperatura dos frequentadores – restringindo o fluxo -, distribuir totens de álcool gel pelo local e disponibilizar lavatórios portáteis para higienização de mãos. As mesas e cadeiras terão distanciamento de dois metros. As barracas gourmets ganharão uma proteção de acrílico para evitar o contato dos produtos com o público.

+ Tivoli Park reabre na Barra com preços promocionais

“Nestes quase 24 anos de história, criamos uma relação de cumplicidade com o nosso público. As marcas lançadas na feira ganham experiência e não raramente abrem uma loja física após alguns anos. Essa retomada é muito importante para que os pequenos empreendedores possam recuperar perdas e prejuízos após tanto tempo parados”, afirma Robert Guimarães diretor da Babilônia Feira Hype.

+ ArtRio mistura programação presencial e on-line

A curadoria da feira mistura marcas criativas e inovadoras de moda, decoração, arte e design.

Continua após a publicidade

Entre as grifes presentes estão Gávia, TenhoQTer, Mudi, Melty, Beta Araújo, Organic Soul, entre outras. Também haverá expositores estreantes na Feira Hype, como Use Pulse, Pakatatu, Amo Brisa e Zen Ateliê.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Na área gastronômica, há opções para todos os gostos: comida árabe da Casa Síria, pães de fermentação natural da Sova, acarajés da chef Lenaide Motta, além de hambúrgueres do Budas, Vulcano e Rock Burguer. Para molhar o bico, cervejas artesanais da Andar de Cima, Barrio e Nossa Artesanal, drinks refrescantes do Bebericado e gelados da Nusa Frozen.

+ Festival Hacktudo terá programação on-line com palestras e debates 

A criançada pode se divertir no parquinho infantil, nas apresentações do mágico Janjão e na oficina de bolhas de sabão gigantes.

Babilônia Feira Hype. Sábado (24) e domingo (25), 14h/22h. Parque das Figueiras, Lagoa Rodrigo de Freitas.

Continua após a publicidade
Publicidade