Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Babilônia Feira Hype terá edição do Dia dos Namorados no fim de semana

Parque das Figueiras, na Lagoa, recebe os estandes de moda, astesanato e gastronomia neste sábado (29) e domingo (30)

Por Da Redação 27 Maio 2021, 11h42

Com 24 anos de tradição no Rio, a Babilônia Feira Hype se reinventou em tempos de pandemia, adotando o distanciamento entre os expositores e pedindo que o público presente no Parque das Figueiras, na Lagoa, tenha consciência, usando máscaras o tempo todo.

+ Rir para resistir: espetáculos de comédia chegam ao Rio

Neste sábado (29) e domingo (30), a feira terá uma edição dedicada ao Dia dos Namorados, com diversas opções de presente, entre roupas, artesanato, peças de design e bijuterias nas dezenas de estandes participantes.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“Termos como cowork, startup e compre local tornaram-se pilares da economia criativa há pouco tempo, mas já eram aplicados na prática pela Babilônia Feira Hype há décadas. Olhar para trás e ver não só o sucesso da feira, mas de empreendedores que começaram suas trajetórias com a gente e hoje são cases de sucesso é motivo de orgulho para a gente”, afirmou Robert Guimarães, diretor da BFH.

Continua após a publicidade

Entre as opções gastronômicas, haverá diversos food trucks – oferecendo de acarajé a sorvete na chapa -, venda de cervejas artesanais e drinques.

+ Velocidade máxima: três atividades para as crianças serem pilotos por um dia

A criançada presente pode se divertidas com os truques do mágico Janjão, ateliê de pintura e oficina de bolhas de sabão, além de brinquedos infláveis pagos separadamente.

+ Duda Beat troca a sofrência pelo rancor em novo álbum

A Babilônia Feira Hype também oferece a possibilidade de adotar um animalzinho, em parceria com a Associação Quatro Patinhas.

Continua após a publicidade
Publicidade