Réveillon com Anitta gera revolta do público nas redes sociais

Segundo publicações em um grupo no Facebook, a festa Rio Maravilha no Royal Tulip Hotel, em São Conrado, foi um desastre total

anitta-credito-jorge_bispo-7916-jpg

 (/)

A virada do ano não foi tão boa para alguns. Muito menos “maravilha”, como sugeria o nome da festa Rio Maravilha, realizada na virada do ano no Royal Tulip Hotel, em São Conrado.

O evento, que cobrou R$ 590,00 pelo ingresso masculino e R$ 540,00 pelo feminino, no último lote disponível, prometia serviço seis estrelas, com direito a open bar com os melhores rótulos do mercado, e um bufê assinado por um chef de “renome internacional”. A grande atração da noite era a cantora Anitta.

+ Cinquenta programas para curtir o verão carioca 

Mas nada foi como o esperado, de acordo com as publicações em um grupo no Facebook intitulado Revéillon Rio Maravilha – Processo Coletivo. A página já reúne mais de 350 membros indignados com a organização da festa.

Segundo os desafortunados, a comida estava fria e estragada, e as bebidas quentes (além de terem acabado às 3h). Para piorar, o salão estava abafado, com o ar condicionado aparentemente desligado. Os consumidores ainda reclamaram que os papeis picados jogados ao final do show da Anitta mancharam permanentemente suas roupas.

post1

 (/)

Vários relatos diferentes e vídeos de pessoas protestando podem ser vistos na internet, inclusive um conteúdo da própria cantora Anitta reclamando do calor excessivo no salão. Procurados, os produtores da festa não foram encontrados por VEJA RIO para comentar o ocorrido. Já a rede hoteleira BHG, responsável pela administração do Royal Tulip, divulgou a seguinte nota:

” A rede hoteleira BHG, administradora do Royal Tulip Rio de Janeiro, em São Conrado, informa que está tomando as medidas cabíveis em relação à empresa NGM Promoções e Eventos, responsável pela organização do Réveillon Rio Maravilha, festa realizada na noite de 31 de dezembro. A BHG esclarece ainda que apenas alugou o espaço do hotel para a realização do evento”.

A seguir, alguns dos comentários enfurecidos na página do Royal Tulip Hotel:

anitta2

anitta1

 (Reprodução Facebook/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Rodrigo Assis

    FOI O PIOR DINHEIRO GASTO NA MINHA VIDA, AR CONDICIONADO DESLIGADO NO AMBIENTE FECHADO, TODAS AS BEBIDAS ESTAVAM UM PURGANTE, O GELO VC TINHA QUE PEGAR OM A MÃO, O COPO DESCARTÁVEL DESMANCHAVA NA MÃO, A COMIDA QUE ERA ASSINADA POR UM CHEFF RENOMADO, FOI PÃO COM SALSICHA, PRA COMER NO CHAO

  2. Enquanto houver trouxa no mundo os bandidos sobrevivem. Juventude vive num mundo de fantasia. Bem feito!

  3. Viviane Trotta

    Eu fui e foi evento que presenciei na vida. Reclamei na pagina do facebook e ainda fui bloqueada. Alias, acho que todos que comentaram negativamente foram bloqueados. Agora eh processo neles.