Rei de Búzios 2018 terá competição de stand up paddle

Os remadores têm dois trajetos para escolher, um com 6 quilômetros e o outro com 16 quilômetros. Confira outras modalidades desta edição, marcada para março

Na esteira do crescimento das provas de corrida de rua, outros esportes vêm ganhando um robusto calendário de competições no Rio. É o caso do stand up paddle, protagonista do Rei de Búzios 2018, marcado para 3 e 4 de março. Os remadores têm dois trajetos para escolher, um com 6 quilômetros e o outro um pouco mais longo. “Essa é uma das novidades deste ano. Os competidores poderão dar a volta completa na península, saindo da Praia de Geribá e chegando a Manguinhos. São agora 16 quilômetros de prova, que exigem, ao mesmo tempo, técnica e força”, explica a organizadora Carla Lima. A programação inclui ainda atividades no Búzios Vela Club e desafios em outras modalidades. Há a canoa havaiana, o big sup, com quatro pessoas remando em cima de uma prancha gigante, e, mais uma boa-nova, o paddleboard, em que os participantes, deitados, remam com os próprios braços. As inscrições podem ser feitas pelo http://www.ingressocerto.com.

+ Empresa carioca cria almofada inflável para meditar

+ Lei exige nutricionista em lanchonetes e cantinas de escolas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s