Manual do Passinho: cinco vídeos para os iniciantes

Musa do Dream Team do Passinho e influenciadora da Nike, Lellezinha dá dicas para quem deseja dar os primeiros passos

Única mulher do Dream Team do Passinho, Lellezinha ainda não acredita que subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2017, onde o grupo fez uma participação especial no show de Alicia Keys. No primeiro dia do festival, eles já haviam se apresentado no Palco Sunset com Fernanda Abreu. Com apenas 19 anos, a menina criada na Praça Seca e descoberta através de vídeos postados nas redes sociais, realizou um sonho. “Foi um dos melhores momentos da minha carreira. A gente sempre sonha com isso, mas quando chega o convite, demora a acreditar”, comemora a dançarina, que também faz parte do time de influenciadores da Nike no Brasil.

O segredo para aprender, segundo a dançarina, é um só: treinar muito. “Minha dica é ficar ensaiando na frente o espelho, comparando com o vídeo e não desistir nunca”, comenta, ressaltando que qualquer pessoa consegue aprender as coreografias. Lellezinha indica alguns passos que são mais fáceis para quem está começando, como a base, um movimento semelhantes ao plié do balé, além da rabiscada e do swing. Outra recomendação é fazer aulas de dança, que ajudam a soltar o corpo e a aprender um novo repertório. “O passinho é justamente a mistura de vários estilos de danças, combinados à movimentos de esportes como a capoeira e o futebol.” Abaixo, ele destaca alguns vídeos para quem deseja dar os primeiros passinhos:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s