Martinho da Vila declara amor a escola de samba em novo show

No teatro Bradesco, o cantor e compositor reconta a história da Unidos de Vila Isabel em sambas próprios e de outros autores

Martinho da Vila: sambas da Vila Isabel

Martinho da Vila: sambas da Vila Isabel (Marcos Hermes/Divulgação)

A trajetória musical de Martinho da Vila se confunde com a da sua escola do coração, a Unidos de Vila Isabel, da qual integra a ala dos compositores desde os anos 60. No mais novo trabalho, Alô, Vila Isabeeeeel!, que celebra também seus 80 anos, o cantor e compositor reconta a história da agremiação através de sambas-enredo próprios e de outros compositores. O clássico Kizomba: a Festa da Raça (de Rodolpho, Jonas e Luiz Carlos da Vila), que, em 1988, garantiu à escola seu primeiro título no Grupo Especial, está no roteiro. O repertório também reserva espaço para sucessos da estrela da noite, como Mulheres e Casa de Bamba. Teatro Bradesco. Avenida das Américas, 3900, Barra (VillageMall). Quinta (25), 21h. R$ 100,00 (frisas) a R$ 200,00 (plateia baixa).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s