Clube Monte Líbano recebe feira mística e esotérica em maio

A 7ª edição da Mystic Fair contará com bruxas, oraculistas e tarólogos, que darão demonstrações ao público

A feira mística e esotérica Mystic Fair retorna ao Rio de Janeiro nesse ano para sua 7ª edição, que ocorre nos dias 05 e 06 de maio no Clube Monte Líbano, no Leblon.

O evento traz palestras sobre Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarô, Cristais, Cromoterapia, Anjos, Vidas Passadas, Bruxaria e outros temas relativos à espiritualidade. Na área de exposição, 150 estandes se dividem entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguístas e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente aos visitantes.

As cartas de verdade poderão ser consultadas pelos oraculistas em um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos. Bruxos e bruxas contarão com suas mancias para vislumbrar o destino das pessoas que passarão pelo evento. Consultas com astrólogos, tarólogos, videntes e sensitivos estarão disponíveis ao público. Haverá venda de produtos místicos e esotéricos, como velas, cristais, livros, incensos e tarôs.

Mystic Fair. Clube Monte Líbano. Avenida Borges de Medeiros, 701, Lagoa. Dias 05 e 06 de maio, das 12h às 22h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s