Boulevard Olímpico ganha nova atração neste domingo (14)

RUA citylab, uma espécie de laboratório urbano, estreia com atividades infantis, gastronomia, cervejas artesanais, arte e shows - tudo grátis

+ 10 programas imperdíveis no Boulevard Olímpíco

+ 11 restaurantes nos arredores da Praça Mauá

Neste domingo (14), o Boulevard Olímpico, na região portuária, recebe mais uma atração. É o evento RUA citylab, um laboratório de experimentação urbana no caminho no VLT (estação Santo Cristo). Das 12h às 22 horas vão acontecer, de graça, atividades para crianças, intervenções artísticas ao vivo, além de um encontro de foodbikes. Te Quesos (aperitivos venezuelanos), SL Food (hambúrguer artesanal), Art & Chocolate (doces) e Bar na Bike (cervejas artesanais) são algumas delas. A cervejaria Hocus Pocus fará ainda o lançamento do rótulo Overdrive (uma double Ipa). No BikePose, o público poderá  fazer um sessão de retratos que são impressos na hora, boa pedida para registrar o Dia dos Pais. A partir das 20h, tem show de Wladimir Gasper e Kinkid com o projeto itinerante Ouça a Cidade.

+ 100 programas para se esbaldar durante a Olimpíada

RUA citylab. Domingo (14), das 12h às 22h. Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo. Como chegar: estação Santo Cristo do VLT. Entrada grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s