Bar dos Descasados, em Santa Teresa, recebe nomes da MPB

Série de shows intimistas começa nesta quinta (7), com Ed Motta. Toni Garrido e Sandra de Sá também se apresentarão na casa

O carioca que gosta de apresentações musicais intimistas tem uma boa notícia. O Bar dos Descasados, em Santa teresa, receberá, a partir desta quinta-feira (7), uma série de nomes da MPB, como Ed Motta, que estreia o evento, batizado de BDD Sessions. Nas duas semanas seguintes, será vez de Toni Garrido e depois de Sandra de Sá. A iniciativa foi idealizada pelo Hotel Santa Teresa Rio MGallery. No cardápio, há opções de coquetéis clássicos e Signatures, inspirados em personalidades como Amy Winehouse, Alanis Morissette e Robert Plant, que já se hospedaram no hotel.

BDD Sessions. Bar dos Descasados. R. Felício dos Santos, 15. Santa Teresa. Quintas-feiras (7, 14 e 21), às 19h 30. Preços: R$120 (primeiro lote) e R$150 (segundo lote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s