Clique e Assine a partir de R$ 3,90/mês

Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, regrava clássico com o Mundo Bita

Clipe de Vento, Ventania será lançado nesta sexta (8), às 10h, no canal do YouTube do fenômeno infantil

Por Marcela Capobianco 7 jan 2021, 19h29

Sucesso absoluto entre a criançada, o Mundo Bita costuma fazer parcerias com grandes nomes da música brasileira para redescobrir e apresentar pérolas da MPB aos pequenos. Alceu Valença, Djavan, Milton Nascimento e Lulu Santos estão entre os nomes que já gravaram com o simpático personagem bigodudo.

+ Que calor! Delícias geladas para provar no Rio

Para começar 2021, o escolhido foi Bruno Gouveia, que regravou a canção Vento, Ventania com o Mundo Bita. A música, composta há 30 anos, ganhou uma pegada de reggae e rock.

“Conheci o trabalho deles em 2014, ano em que minha filha Letícia nasceu. Toda a nossa família se apaixonou pelo projeto, desde a música Fazendinha. O convite para cantar com eles coincide com o nascimento do meu filho Leonardo. O orgulho artístico se junta ao de pai. Vento Ventania, mesmo três décadas depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”, conta Gouveia.

+ Paes volta atrás e adia reabertura das áreas de lazer na orla

O cantor e compositor Chaps Melo, criador do Mundo Bita, vai dividir os vocais com líder do Biquini Cavadão.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O lançamento do clipe acontece nesta sexta (8), às 10h, no canal oficial do Mundo Bita no Youtube, que já soma mais de oito bilhões de visualizações, e nas plataformas de streaming de áudio, como Deezer e Spotify.

+ Genival Lacerda deixa legado irreverente na música

Continua após a publicidade
Publicidade