Escola Eleva abre colônia de férias e prorroga prazo para bolsas

July Camp acontece entre 12 e 16 de julho, para crianças de 3 a 9 anos. Já o processo de bolsas é destinado a quem entrará no Ensino Médio em 2022

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 2 jul 2021, 14h56 - Publicado em 2 jul 2021, 14h55
Fachada da Escola Eleva da Barra da Tijuca
Escola Eleva da Barra: atividades de férias englobam da culinária ao circo (./Divulgação)
Continua após publicidade

A Escola Eleva, uma das mais badaladas do Rio, vai promover, entre 12 e 16 de julho, um acampamento de férias aberto a todos os estudantes fluminenses entre 3 e 9 anos de idade. Não é necessário ser aluno da rede para participar.

+ Cinco curiosidades sobre Luca, nova animação da Disney

A programação acontece nas unidades de Botafogo e Barra da Tijuca. A colônia é bilíngue e conta com atividades artísticas e esportivas. Entre os destaques estão oficinas de reciclagem, circo e artesanato, além do clube de ciências, cross kids, parkour, minitênis, contação de história e culinária. Há opção de turno integral ou meio período.

O July Camp de em meio período (8h30 às 12h ou 13h às 16h30) custa R$ 630,00 e dá direito a um lanche. Já o formato integral, entre 8h30 e 16h30, sai a R$ 1 150,00, com almoço e dois lanches incluídos. Os preços valem para as duas unidades do colégio. As inscrições podem ser feitas até 9 de julho, via formulário on-line para Barra ou Botafogo.

Por causa da pandemia, as crianças devem levar máscaras que necessitam ser trocadas a cada três horas. É importanta também que cada participante tenha a sua próprias garrafa de água.

Continua após a publicidade

+ Lázaro Ramos: “Criança é um público muito honesto”

Bolsas de estudo

A Eleva prorrogou, até domingo (4), as inscrições para o programa de bolsas de ensino nas unidades cariocas. O programa é direcionado a estudantes de baixa renda que estejam matriculados no 9º ano em 2021 para entrarem no 1º ano do Ensino Médio em 2022.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O processo é composto por entrega de documentação que comprove a renda, histórico escolar, cartas de apresentação e recomendação, dinâmicas e provas.

Os selecionados recebem suporte na mensalidade escolar, uniforme, alimentação, material didático, além de acompanhamento psicossocial e pedagógico para os alunos e seus familiares com atendimentos em grupos e individuais. As inscrições podem ser feitas pelo site da escola.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.