Clique e assine por apenas 4,90/mês

Arraiás ganham programações on-line

Junho é mês de São João! Até as festas juninas se adaptaram à nova realidade imposta pela pandemia. Veja as principais atrações

Por Carolina Barbosa - 5 jun 2020, 12h07

Da mesma forma que todo o tipo de entretenimento, seja cultural ou gastronômico, vem se adaptando às medidas de isolamento social a fim de frear o novo coronavírus, as tradicionais festas juninas também tiveram de se readequar aos novos tempos. Ato de coletividade e interação social, sobretudo nos meses de junho e julho, os arraiás vigoram agora pela internet. Em lives ou materiais de vídeo, as atrações musicais, como Alceu Valença, Bell Marques e Elba Ramalho, estão aí para mostrar que vai ter São João, sim. Confira a programação!

+ Lista: 20 filmes ‘Sessão da Tarde’ escondidos na Netflix

Brasas do Forró

O trio promove, neste sábado (6), às 17h, um arraiá virtual em seu canal no YouTube.

Continua após a publicidade

Bell Marques

Também no YouTube, o ex-Chiclete com Banana comanda o arrasta-pé neste sábado (6), às 18h.

Belo

O Arraiá do pagodeiro será transmitido ao vivo, no sábado (20), às 15h, pelo seu canal no YouTube.

Continua após a publicidade

Fundição Progresso

No projeto Acervo Fundição, o cantor Alceu Valença terá sua apresentação liberada, nesta sexta (5), a partir das 17h, na página no YouTube. 

+ Delivery: chefs renomados investem em restaurantes mais acessíveis

São João de Campina Grande

Continua após a publicidade

Referência nacional no quesito festa junina, a tradicional festa nordestina terá uma extensão programação virtual de domingo (7) até 7 de julho. Elba Ramalho e Cavalo de Pau são algumas das atrações que se apresentam no canal do arraiá.

São João de todos

Até 30 de junho, o canal Sua música reúne lives de diversos artistas no festival “São João de todos”. Há atrações sempre às quintas e sextas, a partir das 19h, e aos sábados e domingos, a partir das 17h.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade