Clique e assine por apenas 4,90/mês

Coronavírus: morre a avó de Michelle Bolsonaro

Maria Aparecida Ferreira estava internada há mais de 40 dias e não tinha boa relação com a neta, a quem não via pessoalmente há cerca de sete anos

Por Cleo Guimarães - 12 ago 2020, 10h42

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu na madrugada desta quarta (12), por complicações da Covid-19. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, estava hospitalizada desde o dia 1º de julho, depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus. Enquanto esteve internada, a avó de Michelle teve de ser intubada por duas vezes e sua capacidade pulmonar chegou a ficar 78% comprometida.

Coronavírus: praia com lugar marcado começa por Copacabana

Michelle e o presidente Jair Bolsonaro não eram próximos de Maria Aparecida, que não foi convidada para a cerimônia de posse do marido de sua neta. Conhecida como “Tia” nos arredores da Favela Sol Nascente, um bairro pobre da capital federal, a avó da primeira-dama foi presa em flagrante, em 1997, vendendo drogas em Brasília.

Coronavírus: Crivella lançará app para agendar lugar e horário nas praias

Até a última atualização desta nota, Michelle Bolsonaro e o presidente não haviam divulgado nenhuma nota de pesar ou dado declarações a respeito da morte de Maria Aparecida.

Continua após a publicidade
Publicidade