Organomix abre sua primeira loja física na Barra

Após cinco anos vendendo itens saudáveis em site, o mercadinho inaugura no CasaShopping seu espaço inspirado no Whole Foods Market na sexta (15)

A variedade impressiona: vai desde frutas, verduras e legumes livres de agrotóxicos até pães sem glúten, iogurtes sem lactose, doces low carb, uma série de farinhas especiais, além de itens para a casa e para os pets. Após cinco anos na internet vendendo produtos saudáveis, o mercadinho virtual Organomix abre seu primeiro ponto físico. A loja será inaugurada na sexta (15), no CasaShopping, na Barra, com mais de 5 000 itens à venda no espaço de 1 000 metros quadrados. Inspirado no formato da americana Whole Foods Market, o local contará com uma filial do restaurante Casa Graviola, butique de pescados da Frescatto Company, padaria, sorveteria e loja de vinhos com destaque para os rótulos orgânicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s