Site faz escalação de cervejas para assistir aos jogos do Brasil

A seleção inclui um rótulo para cada emoção que possa aflorar: momentos de tensão, hora do gol, decepção, gol da virada, entre outros

Clube de assinatura de cerveja artesanal, o Beer.com.br,criou uma seleção de cervejas para assistir aos jogos da Copa. A seleção inclui um rótulo para cada emoção que possa aflorar: momentos de tensão, hora do gol, decepção, gol da virada, gol de bicicleta e “não importa, quero mais é reunir os amigos”.

Confira a escalação:

Momentos de tensão: Freigeist & Heilige Churrasco Nigthmare Weizenbock 375ml – O nome foi pensado depois de um dia de pesadelo de um alemão em uma churrascaria. Brincadeiras a parte, é uma cerveja colaborativa entre a Freigest e a Heilige, duas marcas exclusivas da Beer.com.br. Sob o estilo weizenbock, é feita com adição de salvia, tomilho e alecrim. Com notas defumadas, traz no aroma e sabor notas importantes seguidas de suave acidez do trigo e condimentado potente.

Hora do gol: Seasons Funhouse Belgian Blond 500 ml – O nome diz tudo, é o momento da diversão! Funhouse utiliza temperos como casca de laranja e sementes de coentro moídas na hora. O fermento é uma variedade belga originária das abadias trapistas. Sua receita leva adição de aveia e trigo, trazendo um toque aveludado à boca. No aroma, notas de frutas como laranja e pera, especiarias e ervas finas. O sabor acompanha o aroma, acrescido de interessante buquê de sabores!

Gol da virada: 3Cariocas Reserva 061114 (Whiskey & Port Wine Barrel Aged) – difícil de conquistar! Maturada desde 2016 em dois barris diferentes: de whiskey e de vinho do porto. Única e rara!

Gol de bicicleta: Bicycle Kick Kölsch, que significa gol de bicicleta em inglês, foi criação da cervejaria curitibana BodeBrown em parceria com renomadas cervejarias de cinco países. A receita foi inspirada na Rússia e os ingredientes escolhidos foram capim-limão, como alusão ao gramado do campo de futebol e camomila, flor nacional do país sede da Copa.

Jogo decepcionante: Porque até nessas horas merecemos uma boa cerveja! Gol da Alemanha foi criada pelas cervejarias 2cabeças e Aeon em 2015, logo após o jogo entre Brasil e Alemanha que terminou com o placar de 7×1. Por isso, a receita leva sete ingredientes alemães e um brasileiro. A cerveja é uma India Pale Lager com 7,1% de álcool e voltou a ser vendida especialmente no período da Copa do Mundo.

Não importa, quero mais é reunir os amigos: Kit 6 Kronenbourg 1664 Pale Lager – A Kronenbourg 1664 é a cerveja francesa mais famosa do mundo. Seu nome faz referência ao ano em que foi fundada. Esta Pale Lager possui coloração dourada, aromas de malte e cereais, e seu amargor é bastante suave. É uma cerveja refrescante e ideal para dias mais quentes.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s