Bel Coelho e Onildo Rocha cozinham no Rio na quarta (17)

A paulistana encerra a série Cozinheiras Brasileiras no Quitéria e o paraibano é o primeiro convidado de Pedro Siqueira, do Puro, em 2018

Quitéria

Bel Coelho, do Clandestino, restaurante paulista que só funciona uma semana por mês, fecha a série Cozinheiras Brasileiras. A partir das 20h, ela prepara delícias como o peixe em crosta de especiarias, molho de castanha-de-caju e palmito assado (R$ 143,00, três cursos). Reservas mediante pagamento antecipado.

Bolo de aipim, caramelo de rapadura, sorvete de queijo de cabra: sobremesa de Rocha que fecha o menu no Puro

Bolo de aipim, caramelo de rapadura, sorvete de queijo de cabra: sobremesa de Rocha que fecha o menu no Puro (Carol Gherardi/Divulgação)

Puro

Na estreia da nova temporada da Cozinha de Amigos, Pedro Siqueira divide o fogão com o chef Onildo Rocha, do Cozinha Roccia, em João Pessoa. Principal nome da alta gastronomia paraibana, o convidado vai preparar quatro receitas, como o bolo de aipim com sorvete de queijo de cabra e caramelo de rapadura com flor de sal (foto), o gran finale. O serviço (R$ 180,00, oito etapas) começa às 19h30.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s