Aconchego Carioca estreia em novo endereço na Praça da Bandeira

A casa de Kátia Barbosa e Rosa Ledo, berço dos famosos bolinhos de feijoada, mudou-se para imóvel menor, a poucos metros do original

Aconchego Carioca: só muda o endereço

Aconchego Carioca: só muda o endereço (Felipe Fittipaldi/Veja Rio)

O Aconchego Carioca, premiado reduto de culinária brasileiríssima, vinha sofrendo para driblar o alto aluguel do imóvel, na Praça da Bandeira. À questão financeira somou-se a vontade das sócias Kátia Barbosa e Rosa Ledo de voltar às raízes. A dupla levou então suas festejadas receitas — como os inspirados bolinhos e o camarão no coco (R$ 94,90, para duas pessoas) — para novo endereço, na mesma rua. No salão, mais estreito, a decoração se mantém, com redes penduradas no teto, mas o grande destaque é a cozinha aberta, sonho antigo de Kátia. Rua Barão de Iguatemi, 245, Praça da Bandeira, ☎ 2273-1035.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s