Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Última chamada: shoppings promovem drive-thru para vender ovos de Páscoa

Além do serviço no estacionamento, sem necessidade de sair do veículo, os centros de compras do Rio disponibilizam ainda vendas por WhatsApp e pelo site

Por Carolina Barbosa Atualizado em 1 abr 2021, 16h47 - Publicado em 1 abr 2021, 14h33

Em mais uma Páscoa na pandemia, com direito a medidas mais restritivas na cidade a fim de tentar conter o avanço do novo coronavírus, os shoppings do Rio se organizam para vender os tradicionais chocolates para a data. Neste sentido, entram em cena serviços como delivery, loja virtual e o drive-thru. Se você ainda não comprou os Ovos de Páscoa, veja lugares que disponibilizam a comodidade de escolher tudo com segurança.

+O coelhinho murchou: ovos de Páscoa estão mais caros em 2021, diz pesquisa

Shopping Leblon – Até domingo (4), o centro de compras promove o drive-thru no piso VIP do estacionamento, de 10h às 22h (não há cobrança de taxa para entrar lá). Por lá encontram-se marcas como Lindt, Olenka, Kopenhagen, Biscoitê, Cacau Noir, Nooma e Dengo. Deve-se fazer o pedido pelo WhatsApp da loja e marcar horário para retirar. Motoristas e acompanhantes devem passar por aferição de temperatura e se manter de máscara durante todo o tempo. Não é permitido sair do veículo.

+Coelhinho express: uma seleção de serviços de entrega de ovos de Páscoa

Shopping Metropolitano Barra: estandes estão com vitrines para clientes comprarem sem sair do carro
Shopping Metropolitano Barra: estandes estão com vitrines para clientes comprarem sem sair do carro Divulgação/Divulgação

Shopping Metropolitano Barra – Além do drive-thru, disponível até domingo (4) de 12h às 20h no estacionamento local, as lojas fazem delivery gratuito de compras efetuadas via telefone para clientes que moram a um raio de até 10 quilômetros do local. Na entrada leste, pode-se adquirir doçuras de lojas como Brasil Cacau, Cacau Show, Kopenhagen e Lojas Americanas. O estacionamento será liberado por uma hora para na ocasião.

+Aprenda o passo a passo da brandade de bacalhau do chef Claude Troisgros

Via Parque Shopping – De 11h às 21h até sábado (3), e domingo (4) das 10h às 16h, o complexo conta com quatro contêineres das marcas Kopenhagen, Cacau Show, Milklandia e Havanna no estacionamento para as compras pascais. A entrada é pela portaria C. Os interessados ainda podem escolher os produtos na vitrine virtual. Basta selecionar o item e definir o formato de compra (WhatsApp ou drive-thru).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade