Partiu, Búzios: 80 bares e restaurantes estrelam festival gastronômico
A partir desta sexta (15), o Degusta Búzios, maior festival gastronômico local, movimenta a cidade sempre de sexta a domingo até o fim do mês
A partir desta sexta (15), o Degusta Búzios, maior festival gastronômico da cidade, reúne mais de 80 bares e restaurantes participantes. Todos eles com pratos a preço fixo de R$ 28,00 e sobremesas a R$ 22,00, em cartaz de sexta a domingo, semanalmente, até o fim do mês. O objetivo é proporcionar nove dias de experiência (aumentando o circuito de dois para três fins de semanas) a fim de evitar aglomerações.
+Confirmado: Bar Alcione inaugura em 26 de outubro com show da ‘Marrom’
Vale ressaltar que o balneário foi apontado em levantamento do Trip Advisor como o terceiro destino turístico mais procurado do mundo em 2021, atrás apenas de Martinica, no Caribe, e de Panamá City Beach, na Flórida. Trata-se, portanto, de uma oportunidade de desfrutar cenários paradisíacos com bons comes e bebes.
Neste ano as barracas serão padronizadas, distribuídas em vários pontos da cidade: Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot, Praça do Centro e Praça dos Ossos; esse último o point perfeito pra quem quer aproveitar a festa da boa mesa em família.
Para embalar a experiência, bandas da cidade entram em cena a partir das 19h em diversos palcos, tocando gêneros como jazz, MPB e samba.
Então, já sabe: sexta (15) a domingo (17), dias 22,23,24 e 29, 30 e 31 de outubro. Vale a viagem!
Locais e horários:
Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça do Centro
Sextas e sábados, das 18h às 24h
Domingos, das 16h às 22h
Praça dos Ossos
Sábados, das 16h às 24h
Domingos, das 14h às 24h
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Cláudio Castro torna Velhas Guardas do samba patrimônio do RJ
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Carioca quer gentileza, sol e… um “sugar” pra chamar de seu





