Clique e assine por apenas 4,90/mês

Feira do Podrão terá reedição em Junho

Após sucesso da primeira edição, feira que reúne barracas de lanches a preços baixos terá segunda edição no meio do ano

Por Redação VEJA RIO - 19 mar 2018, 15h44

Com lanches para todos os gostos com um preço bem em conta, a 1ª Feira Nacional do Podrão aconteceu no último fim de semana, no Maracanã. E foi um sucesso. Com a procura aquém do que se esperava, a organização do evento já confirmou uma segunda edição para Junho.

Realizada no Sinttel, na Rua Morais e Silva (94), o evento reuniu dez barraquinhas de lanches conhecidos de diversas áreas da cidade. A proposta de reunir os comerciantes de comida de rua “não-gourmetizada” deu certo. As barracas selecionadas foram o Caldo e Sopas do Márcio (Rio Comprido), a Barraca da Baiana Pilar (Copacabana), Batata Frita de Marechal (foto- Marechal Hermes), X-Tudo do Bebezão 1 (Rio das Pedras), Cachorro Quente Gigante do Bebezão 2 (Rio das Pedras), Churrasquinho do Rodrigo (Glória), Esfiha do Abdula (Botafogo), Açaí da Cátia (Rocha Miranda), Salgados da Rita (Duque de Caxias) e o Pastel do Alê (Madureira).

A organização ainda não confirmou  em qual dia de Junho acontecerá a segunda edição da feira e nem quais serão os próximos comércios participantes.

Publicidade