Clique e assine por apenas 4,90/mês

Cervejaria carioca ironiza prisão de Adriana Ancelmo em anúncio

"O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa", dizia o post de agradecimento aos clientes que foram conferir o novo rótulo da marca

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 4 abr 2017, 21h00 - Publicado em 4 abr 2017, 20h30
Cerveja Rio Carioca/Divulgação

Anunciada como uma marca que se vale de fatos políticos e do cotidiano como inspiração para veicular as campanhas de seus rótulos, a artesanal Cerveja Rio Carioca ironizou, em anúncio, a prisão domiciliar da mulher do ex-governador Sérgio Cabral, a advogada Adriana Ancelmo. Para agradecer aos que estiveram presentes no lançamento da witbier Malte Limão (feita com raspas de limão siciliano e erva mate), no último sábado (1º), a microcervejaria postou, em sua página no Facebook, o seguinte texto:  “O lançamento foi um sucesso, só a Adriana não veio, ficou em casa”.

Cerveja Rio Carioca/Divulgação

Em outra ocasião, a cervejaria, que produz campanhas com o mesmo espírito criativo e oportunista das elaboradas pela rede Hortifruti, fez uma brincadeira com o ex-governador Anthony Garotinho e com os candidatos à Prefeitura do Rio, na época da eleição. Veja outros exemplos de campanhas bem-humoradas da marca:

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade