Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mané vai abrir boteco na orla de São Conrado até o fim de junho

Com unidades em bairros como Flamengo, Méier, Vila da Penha, Tijuca, Ipanema, Vila Isabel, Copacabana e Maracanã, o quiosque já está em reforma

Por Carolina Barbosa 4 Maio 2021, 14h08

Espécie de novo point gastronômico da orla, São Conrado ganhará, em breve, mais um quiosque. Desta vez, quem aporta no calçadão, mais especificamente no trecho entre o QuiQui e o Barthô – dois pontos badalados, diga-se de passagem – é o boteco Mané.

Mané
Reforma: ponto inaugura até o fim de junho Mané/Divulgação

+Tradicional Casa Villarino, no Centro do Rio, será reaberta

Com catorze unidades espraiadas em bairros como Flamengo, Méier, Vila da Penha, Tijuca, Ipanema, Vila Isabel, Copacabana e Maracanã, a rede instalará ali sua 15ª operação, agora à beira-mar e ao ar livre, como ditam os novos tempos, com previsão de abertura até o fim de junho. Em cena, entrarão os fartos petiscos e drinques personalizados com frases engraçadas, além de ambiente altamente instagramável.

mané
Relax: à beira-mar, projeto conta com espaço para relaxar Mané/Divulgação

“Apesar de mantermos um padrão nas casas, levaremos algumas surpresas, por ser um ambiente praiano. Estamos muito felizes em chegar numa área tão nobre e instalar ali o primeiro boteco praticamente pé na areia da cidade”, adianta Daniel Bittencourt, sócio-fundador da rede.

+Confeitaria Colombo abre as portas em Ipanema

mané
Em meio à verde: será um boteco em plena orla Mané/Divulgação

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade