Continua após publicidade

O pagode vai invadir a Gávea com o novo bar do cantor Mumuzinho

Casa temática ocupará espaço privilegiado no shopping do bairro, com shows diários e homenagem aos botecos cariocas no cardápio

Por Pedro Landim
Atualizado em 7 abr 2022, 16h36 - Publicado em 7 abr 2022, 15h06

Seguindo a linha etílico-musical do mestre Zeca Pagodinho, que tem três bares com seu nome no Rio, o Bar do Mumuzinho vem aí, e ninguém ganharia a aposta de adivinhar o local onde vai rolar o pagode sob o comando do ator e cantor do sucesso Fulminante. Inaugurando uma nova fase para o complexo de lojas da Zona Sul, a casa vai abrir no terceiro piso do Shopping da Gávea, com as obras adiantadas e previsão de som rolando e petiscos na mesa até o fim de abril.

Compartilhe essa matéria via:

A aposta é alta, e Mumuzinho pegou cinco lojas contíguas que vão se interligar passando por trás dos blocos das lojas do shopping com bar, mesas, palco e até camarote, com entrada VIP separada. O cantor está diariamente acompanhando os retoques finais do espaço temático, que terá grafites e quadros na parede contando toda a trajetória do artista e do samba, com seus principais nomes e referências.

+Da França a Copacabana: Rio ganha a primeira loja de choux

No shopping: a fachada da entrada do bar já está visível no terceiro piso do complexo de lojas
No shopping: a fachada da entrada do bar já está está visível, à espera do acabamento no terceiro piso do complexo de lojas (./Reprodução)

Durante o dia, o ambiente será embalado por voz e violão, e de noite o couro come com atrações de maior vulto. O cardápio da chef Adriana Fonseca (ex-Bracarense) terá petiscos e pratos clássicos da cultura carioca de boteco, partindo de receitas que Mumuzinho admira desde a infância, como o caldinho do mocotó. Uma coleção de bolinhos está a caminho, e tira-gostos com bossa como a moela flambada no uísque.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

E quem avisa é o próprio Mumuzinho: “Vai ter feijoada todo dia”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.