Rio tem três hotéis com chaves Michelin
Guia Michelin apresenta pela primeira vez a sua seleção de hotéis no mundo

Reconhecido como uma das mais importantes seleções de restaurantes mundial, o Guia Michelin estreia agora uma seleção global de hotéis. E logo na primeira lista o Rio aparecer com três hotéis agraciados com chaves Michelin.
+ Rio deve ultrapassar marca de 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025
O Copacabana Palace aparece na lista dos empreendimentos com duas chaves Michelin, entregues a hotéis com caráter, personalidade e charme, operado com evidente orgulho e cuidado. Já o Fasano Angra dos Reis e o Santa Teresa Rio MGallery aparecem na lista com uma chave Michelin, onde o serviço vai além do esperado e oferece significativamente mais do que estabelecimentos de preço semelhante.
O Brasil é o país sul-americano com mais hotéis indicados na listas com chaves Michelin. Foram ao todos 20 hotéis premiados, sendo dois com três chaves Michelin – Hotel das Cataratas (PR) e Rosewood São Paulo (SP) – e dois com duas chaves – Palácio Tangará (SP), além do Copacabana Palace.
+ Rio lidera busca de estrangeiros por hospedagens para o fim de ano
Na lista com uma chave Michelin, além do Fasano Angra e Santa Teresa Rio MGallery, estão Barracuda Hotel & Villas (BA), Botanique Hotel & Spa (SP), Carmel Taíba Exclusive Resort (CE), Emiliano São Paulo (SP), Fasano Boa Vista (SP), Fasano Salvador (BA), Fasano São Paulo (SP), Fasano Trancoso (BA), Fera Palace Hotel (BA), Kenoa Exclusive Beach & Spa Resort (AL), Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (SC), Pulso Hotel Faria Lima (SP), Toca da Coruja (RN) e Txai Resort (BA).