Otavio Furtado Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Artista de São João de Meriti conta como foi gravar clipe com Madonna

Atualmente morando em Nova York, Ivaldo Correia conta como foi conhecer a rainha do pop

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 nov 2023, 15h17 - Publicado em 23 nov 2023, 15h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Nascido em São João de Meriti e criado em Nova Iguaçu, Ivaldo Correia é um artistas que alcançou o que poucos conseguem: participar de um clipe da Madonna. Sua origem artística foi aos 9 anos, no Grupo Nós do Morro, mas o que ele não imaginava é onde sua arte o levaria: “Quando eu recebi o e-mail dizendo que eu tinha passado para participar do videoclipe e tinha o nome da Madonna, eu não acreditei”.

    Publicidade

    Ivaldo fez uma participação em “Hang Up Remix”, de Madonna e Tokischa, e nos conta que apesar da cena ser rápida gravar foi complexo porque as gravações aconteceram na rua, no bairro de Washington Heights. “Em pouco tempo estava tomado de gente”, conta.

    Publicidade

    O artista disse que foi inesquecível conhecer Madonna pessoalmente, que fez questão de cumprimentar todos que já estavam posicionados para as filmagens. “Minha mãe sempre foi muito fã, então eu cresci com essa referência. Eu participei do casting sem saber quem era a artista, porque neste processo de aprovação de elenco eles mantém o nome da estrela em segredo” lembra Ivaldo.

    Ivaldo Correia mora atualmente em Nova York
    Ivaldo Correia mora atualmente em Nova York (Divulgação/Divulgação)

    Atualmente morando em Nova Yorque, participou recentemente como protagonista do clipe de “Game Over”, da banda carioca Terrapeixe, e está pesquisando e produzindo sua nova performance cênica. “Desconstrução” será um solo em que vai utilizar múltiplas linguagens.

    “Estou num lugar que te proporciona muitas trocas culturais e que é também um ponto de referência global de produções artísticas. Aqui tenho tido também a oportunidade de encontrar pessoalmente pessoas da indústria do entretenimento que eu já acompanhava e admirava o trabalho, como o diretor criativo Andrew Amakdsi, o fashion designer Ty Hunter e a Relações-públicas Sandrine Charles. Então eu tenho juntado tudo isso para desenvolver um projeto autoral de performance cênica”, finaliza

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.