Creamy amplia presença no Rio de Janeiro com novo espaço no Barra Shopping
Marca aposta em praças estratégicas, tecnologia e alta performance

O carioca vai ganhar mais um cantinho de beleza e bem-estar. A Creamy, que tem o foco em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, acaba de anunciar seu novo quiosque no Barra Shopping. Esta é a terceira unidade física da marca no estado, consolidando sua presença no mercado carioca e reafirmando sua estratégia de expansão nacional. A abertura oficial está marcada para hoje, dia 10 de junho e contará com ativações especiais para os consumidores, como brindes personalizados e experiências no ponto de venda.
Seguindo o padrão de identidade da Creamy, o quiosque oferece todo o portfólio da marca e foi pensado para proporcionar uma experiência sensorial e educativa. No espaço, os clientes podem testar os produtos, como o lançamento mais recente da marca: o Ceramide Body Cream, que reforça a barreira cutânea, o Retinol, que atua na prevenção dos sinais de envelhecimento, e o Ácido Mandélico, ideal para uniformizar o tom da pele, por exemplo. Além disso, a nova loja conta com equipe especializada para tirar dúvidas e explicar os benefícios de cada ativo. O local também oferece a praticidade da retirada de compras feitas online, integrando de forma fluida os canais físicos e digitais.
Todos que passam por um dos quiosques da Creamy têm acesso a um quiz especial, que revela quais são os produtos ideais para cada tipo de pele, bem como a melhor rotina de cuidados diários, além de todo o apoio dos consultores. São mais de 10 combinações diferentes para encontrar o skincare perfeito.
O quiz foi idealizado pelo Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da marca. “Através de uma tela touch, é possível ter acesso a uma rotina completa, diurna e noturna, de acordo com as necessidades de cada rosto e tipos de pele: seca, oleosa, normal/balanceada ou mista (oleosa na zona T)”, diz o especialista.
O novo ponto no Barra Shopping foi escolhido por representar um local de encontro do público fluminense. Para celebrar a inauguração, no dia 10 de junho, os clientes que visitarem o quiosque no dia oficial da abertura serão presenteados com brindes especiais, como uma taça de champagne e macarons desenvolvidos com a identidade visual da marca.
“A abertura no Barra Shopping é um passo importante na consolidação da nossa presença física em praças estratégicas, ampliando o contato direto com o consumidor e fortalecendo a experiência multicanal da marca. Estar em um dos principais centros comerciais do Rio de Janeiro reforça nosso objetivo de ampliar o acesso à ciência real, alta performance, designs inteligentes, transparência e proximidade”, afirma Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt Beauty Brands.
Serviço:
Creamy – Barra Shopping
Endereço: Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Piso Lagoa, Quiosque 115A