Imagem Blog

Bruno Chateaubriand

Por Bruno Chateaubriand, jornalista
Continua após publicidade

Prefeito determina o cancelamento dos ensaios técnicos de domingo (14)

Novas datas serão divulgadas para os ensaios de Portela e Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí

Por Bruno Chateaubriand Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jan 2024, 11h46 - Publicado em 14 jan 2024, 11h25

Em uma postagem em suas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes determinou o cancelamento dos ensaios técnicos no sambódromo, nesse domingo (14). “Pedi ao Presidente da Riotur para que faça contato com a Liesa determinando o cancelamento do ensaio técnico de hoje na Marquês de Sapucaí”, escreveu o Prefeito. Durante a madrugada desse domingo, em torno das três da manhã, a cidade atingiu estágio 4 devido a fortes chuvas. Esse estágio sinaliza que a cidade sofreu muitas ocorrências de alto impacto.

O Presidente da Riotur, Ronnie Costa confirmou o cancelamento para a nossa coluna. Em comunicado, a Liesa, através do Presidente Jorge Perlingeiro, também confirma o cancelamento. Hoje desfilariam Portela e Unidos da Tijuca. Pelo andar da carruagem, os ensaios de Portela e Unidos da Tijuca serão redistribuídos. No próximo domingo (21) está programado um ensaio extra da Mocidade, às 18:30h, com Paraíso do Tuiutí e Salgueiro, na sequência.  Pelo o que foi apurado, Portela e Unidos da Tijuca teriam um encaixe do modelo Mocidade nos próximos ensaios técnicos e desfilariam às 18:30h dias (28/01) e (03/02).

Liesa cancela os ensaios técnicos de domingo (14)
Fica adiada a estreia do novo carro de som da Liesa. (Divulgação/Divulgação)

Com esse cancelamento, ficou adiada a estreia do novo carro de som da Liesa. O carro desenvolvido em parceria com  o Estúdio Century  está sendo todo programado para atender demandas específicas de carnaval. O custo estimado é de um investimento de 800 mil reais. ” Os novos investimentos com tecnologia proporcionarão uma maior qualidade sonora”, disse o vice-presidente da Liesa Hélio Motta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.