Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Publicidade

Tudo sobre bruno chateaubriand

Jorge Bichara, diretor de esportes de alto rendimento do COB, fala sobre o fenômeno Douglas Souza em bate-papo exclusivo
The Town chega à cidade mais populosa do país em setembro de 2023 com investimento estimado de R$240 milhões
Post no Instagram oficial da Prefeitura chama atenção por gírias e vocabulário utilizado por administradores
Festival anuncia evento de debates digitais que acontece em setembro com 200 personalidades
Radicado no Brasil, um desejo antigo, empresário tem como missão inaugurar o JO&JOE no tradicional Largo do Boticário e expandir a marca hoteleira por aqui
Membro do comitê de enfrentamento à Covid-19 do Rio de Janeiro, o médico Dr. Luiz Werber Bandeira afirma que não foram aplicadas vacinas vencidas na cidade
Setor de consultas, exames e medicamentos para animais apresenta crescimento de 35% em meio à pandemia
Lorrane Oliveira, integrante da seleção brasileira de ginástica artística feminina, entra para a história no seu esporte
A artista Isabela Francisco, celebrada muitos anos por Oscar Niemeyer, realiza nova exposição na cidade
Startup promove match entre profissionais da saúde e pacientes e promete trazer mais agilidade em atendimentos
Famoso intérprete do carnaval carioca estava internado desde o dia 11 de maio em Niterói
A cerimonialista e assessora de eventos Raquel Abdu, que realizava mais de dez casamentos por mês, relata os desafios deste último ano
Ana Paula Pádua realiza criações no Leblon para atender público norte-americano
Edição do evento tem temporada com recorde de duração: um total de dez semanas
Dos dezesseis participantes, apenas alguns são seguidos no Instagram pelo diretor do programa
Ana Salinas, profissional do setor de casamentos, fala de dificuldades e adaptações que teve que enfrentar em meio à pandemia
Filme "Minha mãe é uma Peça" foi assunto nas redes sociais de casal de repórteres da TV Globo
Marcelo Cosme se emociona ao falar da importância do filme de Paulo Gustavo em sua vida
Publicidade