Viúva de motorista desconhece vaquinha on-line para ajudá-la

Crowdfunding "Ajude a família do Anderson Pedro Gomes", que morreu na emboscada à vereadora Marielle Franco, pede 100 000 reais. Ação já arrecadou 3 150

Viúva do motorista Anderson Pedro Gomes, que guiava a vereadora Marielle Franco quando sofreram uma emboscada no Estácio, na quarta (14), a advogada Agatha Arnaus desconhece a vaquinha on-line criada nesta sexta (16) no site Vakinha intitulada “Ajude a família do Anderson Pedro Gomes”. A ação, que pede 100 000 reais até o dia 14 de dezembro para ajudar a viúva e o filho Arthur, de 1 ano, já arrecadou 3 150 reais até o momento. Primo do motorista, Ricardo Guerço disse a VEJA RIO que Agatha não estava ciente e não autorizou a ação. “Ela estava tentando entrar em contato com o indivíduo responsável pela criação da vaquinha, porém até agora sem sucesso… Não sabemos se é de boa-fé, então preferimos que as doações sejam cessadas para que ninguém seja prejudicado”, avisou Guerço.

ATUALIZAÇÃO:

Após conseguir fazer contato com Rhavi Pinta, criador da vaquinha virtual, a viúva Agatha Arnaus deu seu aval para as doações. Confira:

 (Vakinha.com.br/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s