Tráfico manda fechar parte do comércio do Centro e Lapa

A ação, na noite de terça (17) foi uma retaliação dos traficantes do Morro do Fallet por causa da morte de um homem

Traficantes do Morro da Fallet, em Santa Teresa, ordenaram o fechamento do comércio de ruas do Centro e da Lapa, especialmente nas ruas Riachuelo e André Cavalcanti, na noite de terça (17). Uma academia de uma grande rede que tem loja instalada na região colocou um aviso na porta do estabelecimento explicando o ocorrido. A administração ainda enviou um e-mail aos seus clientes alertando sobre o fechamento devido à morte de um chefe do tráfico e que cumpririam o aviso dado na porta de que seria melhor fechar a academia.

A morte que gerou a ação no comércio havia acontecido horas antes quando agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se confrontou com bandidos na favela. O homem que acabou morto portava uma pistola e um carregador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s