Suspeito é morto por fuzileiros navais em troca de tiros

O homem foi baleado quando tentava assaltar motoristas em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into)

Um homem ainda não identificado morreu ao trocar tiros com fuzileiros navais, que faziam uma ronda na Avenida Brasil, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, o homem foi baleado quando tentava assaltar motoristas na via nesta quarta (15).

Surpreendido pelos fuzileiros, o suspeito começou a atirar e os militares revidaram. O corpo ainda estava no local no final da manhã à espera da chegada dos peritos. A movimentação chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e gerou relatos em redes sociais. Por causa da ocorrência, um grande engarrafamento foi formado na Avenida Brasil e em seus acessos.

Militares

As Forças Armadas chegaram nesta terça-feira, 14, ao Rio para reforçar o policiamento da cidade. Nove mil homens começaram a atuar à meia-noite.

A presença dos militares foi autorizada pelo presidente Michel Temer após pedido do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Os militares devem ficar no Rio até a próxima quarta-feira, 22, mas esse prazo ainda pode ser estendido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s