Rio Design Leblon ganha fragrância inspirada no Rio

Marketing olfativo do shopping carioca passa a ser assinado pela Granado Pharmácias

A partir deste mês de março, a Granado Pharmácias passa a assinar o marketing olfativo do shopping Rio Design Leblon. A fragrância escolhida foi a Carioca, um dos carros-chefes da marca. Criada em 2013, a essência da linha Vintage foi eleita por ter sido pensada para traduzir dois símbolos naturais da cidade: a vegetação e o mar. As notas cítricas de tangerina representam a floresta, que se alia com o frescor do perfume, figurando o mar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s